quarta-feira, 5 de março de 2008

Meios para contato







Se você deseja falar diretamente com o autor do projeto, entre em contato por um dos meios abaixo:

E-mail:
projetointegrandogeracoes@hotmail.com


MSN (Messenger):
projetointegrandogeracoes@hotmail.com


Telefone:
(67) 9983-4792


Recados no Orkut:
Clique -->> Perfil do Projeto



Clique aqui!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

3 comentários:

Unknown disse...

Querido Francesco, que alegria encontrar o reconhecimento de todos os organizadores deste Projeto humano tão maravilhoso, agradecimento!!!! sou eu quem faço pela oportunidade de ser voluntária naquele período com os incríveis alunos que tive no curso de Espanhol...Eu é que agradeço: A Deus, a eles- os adolescentes da terceira idade e a vocês pelo amor e coragem de empreenderem no setor social. Parabéns!!!
Profª Conceição Shirley Ferreira Medina

Unknown disse...

ola boa noite, espero ter grandes amigos. aqui em sao paulo na capital tem esse projeto de vcs.? se tiver resopnda .agadeço .

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber a possibilidade deste projeto vir a Brasília e demais cidades do DF. Já dei aula como voluntária para a 3ª idade há muitos anos atrás e foi mto gratificante. Hoje ainda me deparo com vários senhores e senhoras que tem desejo de acessar o mundo digital mas podem devido a falta de instrução, a falta de paciência dos familiares para ajudá-los e falta de instituições. Eu adoraria ajudá-los, mas não tenho estrutura física para ofecerer o curso, por isso acharia ótimo que vcs viessem a Brasília, ou se possível, me enviasse pelo menos alguns materiais de apoio (podem ser digitais para eu mesma imprimir) como apostilas, pois eu não as possuo mais. Quem sabe assim eu já consigo ajudar um aqui outro alí e futuramente chegar a essa conquista que o PIG chegou!

Meu contato:

danielemuniz.df@gmail.com

Obrigada e parabéns!

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total